Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Cauã Reymond recebe reclamações por conta do barulho de seu novo cachorro

O período de adaptação de um filhote de cachorro em uma nova casa o de um animal que passou por algum tipo de maus-tratos pode ser um pouco complicado e até barulhento.

Até se acostumar no novo lar o animal pode chorar, principalmente à noite ou nos momentos em que fica sozinho, e até latir bastante. Porém, geralmente é apenas um período, que passa depois que o cão se acostuma com todas as novidades que envolvem viver em uma nova casa.

O Romeu chegou :)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Quem parece que está passando por essa fase mais complicada com o novo filhote e está tendo alguns problemas é o ator Cauã Reymond.

Em outubro deste ano, Cauã, que já é pai de Sofia, fruto de seu relacionamento com a atriz Grazi Massafera, resolveu aumentar a família. O ator, que é um apaixonado por animais, levou um filhote de cachorro da raça Rottweiler para a casa que divide com a namorada, a apresentadora e modelo Mariana Goldfarb.

Passe para o lado para ver a realidade.

A post shared by Mariana Goldfarb (@marianagoldfarb) on

Não se sabe se o cãozinho ainda não se acostumou completamente com o novo lar ou se ele é apenas um filhote traquina, o que se sabe é que o pequeno Romeu, nome que o cachorrinho recebeu, está trazendo problemas para o tutor.

Os vizinhos de Cauã Reymond estão se sentindo bastante incomodados e reclamando que o animal late bastante.

Gastando energia :)))

A post shared by Cauã Reymond (@cauareymond) on

Não se sabe até que ponto isso é apenas uma fase ou se chega a ser um exagero dos vizinhos, mas nós esperamos que a situação se resolva para todos e que o cãozinho fique bem com sua nova família.

Fonte: TV Foco

Data: 
05 de Dezembro de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos