Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Chris Evans compartilha vídeos fofos de seu cachorro “cantando”

Se nós já éramos fãs de Chris Evans, ficamos mais ainda depois que ele adotou o cachorrinho Dodger e passou a publicar fotos e vídeos do fofo animal em suas redes sociais.

O ator, que interpreta o famoso herói da Marvel Capitão América, se mostrou um verdadeiro apaixonado por animais e um papai muito coruja depois que Dodger entrou na sua vida, e também conseguiu deixar todos os seus fãs encantados pelo pet.

A dupla de pai e filho peludo formada por Chris Evans e Dodger conseguiu fazer nossos corações derreterem completamente quando o ator publicou um vídeo logo após chegar de uma longa viagem, época em que precisou se ausentar de casa e do cachorro por conta da gravação de um filme.

O vídeo mostra Chris sendo recebido por um carinhoso e ansioso Dodger, que estava visivelmente com muita saudade e muito feliz com a volta de seu papai.

Agora, o ator presenteou os seus fãs publicando dois novos vídeos bem fofos do cachorrinho em seu perfil oficial no Twitter.

Nas imagens, Dodger aparece brincando com o seu brinquedo preferido, um leão de pelúcia que toca a música “In The Jungle The Mighty Jungle” quando sua pata é pressionada.

O cãozinho parece adorar escutar a música e também gostar de acompanhar ao som cantando, como ele faz nos dois vídeos publicados por Chris.

Junto de um dos vídeos o ator escreveu: “Este é o leão de pelúcia de Dodger. Ele ama isso. Ele o traz para todos os lugares. Se você pressionar sua pata, ela canta. Hoje, Dodger decidiu se juntar”.

Esse Dodger é mesmo muito esperto e uma gracinha.

Data: 
14 de Novembro de 2017

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos