Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Cãozinho segue carro do Google Street View no Japão e aparece nas imagens do aplicativo

4Muitos cachorros não podem ver um carro que logo começam a correr atrás. Porém, no distrito de Kumage, na província de Kagoshima, Japão, um pequeno cãozinho acabou se tornando muito famoso por causa desse hábito de perseguir automóveis.

Acontece que o fofo peludo não se interessou por um veículo qualquer, ele correu atrás justamente do carro do Google Street View, recurso do Google Maps e do Google Earth que permite que as pessoas vejam, por imagens reais através do computador e de outros aparelhos, algumas regiões do mundo como se elas tivessem lá na rua mesmo.

Cãozinho logo fica alerta ao ver o carro. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Google Street View)

Para isso, os locais são visitados por pessoas ou veículos que possuem câmeras que vão tirando várias fotos em 360° por onde passam. E assim o cãozinho foi fotografado por todo o trajeto em que correu perseguindo o carro.

O fofo e curioso cachorro está fazendo bastante sucesso entre os usuários do Google Street View e algumas pessoas estão entrando no aplicativo só para ver as imagens em que o animal aparece.

Assim que o automóvel passa por ele, o cãozinho começa a perseguição. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Google Street View)

O cachorro persegue o carro até ele parar em um beco sem saída, onde ninguém sabe se o cãozinho “atacou” o veículo ou simplesmente deu meia volta e foi embora.

O Google decidiu não desfocar o cãozinho nas imagens e o deixou bem nítido, sendo possível identificar o animal.

O cachorro corre atrás do carro até o automóvel parar em um beco sem saída. (Foto: Reprodução / Bored Panda / Google Street View)

No ano passado, outro cachorrinho também fez bastante sucesso ao aparecer nas imagens do Google Street View de um pequeno condado da Coreia do Sul. O cão seguiu por muito tempo um funcionário do aplicativo que estava tirando fotos da região e acabou sendo fotografado por todo o caminho que eles percorreram juntos.

Fonte: Bored Panda

Data: 
14 de Abril de 2018

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos