Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Estrela Anitta aumenta a família e adota dois cachorrinhos do Instituto Luisa Mell

A cantora Anitta, que está com sua carreira internacional em uma enorme crescente, começou o ano de 2018 fazendo o bem e aumentando a sua família.

A artista, que já é tutora de três cães, e seu marido, o empresário Thiago Magalhães, com quem casou há cerca de dois meses, resolveram que era o momento de ter um filho canino juntos e trocaram a ideia de comprar um filhote de raça por adotar um animalzinho que estava precisando de um lar.

Anitta tinha ficado em dúvida entre dois cãezinhos. (Foto: Reprodução / Instagram @luisamell)

Na hora de adotar um cãozinho, Anitta pediu ajuda para a ativista animal Luisa Mell, que levou quatro cachorros do seu Instituto até o hotel onde a cantora estava para que ela e o marido escolhessem com qual iriam ficar.

Anitta brincou com os filhotes e se encantou por todos, mas teve preferência por dois e seu marido por outro. A cantora até chegou a fazer uma enquete nos Stories do seu perfil no Instagram, pedindo ajuda para os seus seguidores de qual cãozinho escolher.

No final das contas, a cantora decidiu adotar os dois cachorros. (Foto: Reprodução / Instagram @luisamell)

Porém, na hora de bater o martelo, Anitta acabou ficando com os dois cachorrinhos pelos quais tinha se apaixonado e interagido mais. Em um dos vídeos em que mostra os animais, a cantora chega a falar que o primeiro cão que ela decidiu adotar na verdade a tinha escolhido primeiro.

Além de já serem chamados de “filhos” pela mamãe famosa, os cachorrinhos já estão com nomes. O vira-lata se chama Tobias, nome escolhido por Thiago Magalhães, e o cãozinho branquinho, um dos 135 resgatados do canil clandestino em Osasco por Luisa, se chama Serafim.

@anitta #adotou “ Luisa! Eu estava pensando em comprar um cachorro… mas comecei a te seguir e resolvi #adotar ❤️”Qd chegou a mensagem… quase não acreditei! Era ela! Uma das artistas mais influentes do Brasil! Ela que arrasta multidões! Que tem milhōes e milhōes de seguidores… e que eu, confesso, sou super fã! Hj levamos 4 cachorros no hotel que ela está hospedada… e depois de muita dúvida… ela não conseguiu escolher só 1 kkk #adotou 2!! Um que eu resgatei em uma Comunidade( ano passado) e o outro é um dos cachorros que sofriam maus tratos naquele canil clandestino( dos 135 resgatados) !! Tenho certeza que estes dois serão muuito felizes!! É evidente o amor dela ( e do marido) por cães( ela já os chama de filhos)! E sem dúvida é um grande exemplo para os milhōes de fãs que ela tem no Brasil e no mundo!! #adotei #anitta@institutoluisamell #anittaadotou

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Luisa Mell, que disse ter ficado sem acreditar quando foi procurada pela cantora, ficou encantada com a atitude de Anitta e publicou em seu Instagram uma foto com a artista e os cães adotados e falou sobre o enorme exemplo que Anitta está dando para os seus milhares de fãs e seguidores.

Data: 
15 de Janeiro de 2018

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos