Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Tom Hardy usa suas redes sociais para incentivar seus fãs a adotarem cães abandonados

O ator britânico Tom Hardy, que ganhou fama internacional depois de atuar em filmes como A Origem, Mad Max: Fury Road e O Regresso, é um apaixonado por cachorros e sempre faz questão de incentivar a adoção de animais abandonados e que vivem em abrigos.

Tom, que sempre que pode usa sua fama e visibilidade para apoiar o bem-estar dos animais, imediatamente se mexeu para ajudar e fazer a sua parte quando soube do caso de 4 filhotes de cachorros que foram abandonados em uma caixa de papelão em uma noite de inverno muito gelada.

Os cães, da raça Staffordshire Bull Terrier, foram encontrados em um parque de Londres por uma pessoa que, preocupada, entrou em contato com o abrigo de animais Battersea Dogs and Cats Home, que imediatamente foram buscar os filhotes.

Já no abrigo, os pequenos cachorros foram aquecidos, comeram e descansaram bastante. De acordo com Steve Craddock, gerente de admissão do local, os animais tiveram sorte, pois não chegaram a ser afetados com hipotermia ou desidratação. “Felizmente, eles foram encontrados a tempo”, disse ele.

As pessoas do Battersea Dogs and Cats Home estavam bem preocupadas sobre adoção dos cães, se eles iriam conseguir casas rapidamente. Mas, graças uma publicação do ator Tom Hardy em suas redes sociais, a preocupação do abrigo passou a ser outra, o grande número de pessoas interessadas nos filhotes.

Acontece que, assim que soube dos filhotes, Tom Hardy publicou um apelo em seu perfil oficial no Instagram para que seus fãs fossem conhecer os animais. “New Staffies encontrou e trouxe para Battersea. Esta é uma caixa encontrada no parque. Olhe para eles. Quero abrigá-los com todas as 8 semanas de idade. Vá vê-los xxx”, escreveu ele junto com uma foto dos cãezinhos.

Os cãezinhos conseguiram lares muito mais rápido depois da ajuda de Tom. (Foto: Reprodução / Battersea Dogs Home)

Poucas horas depois da publicação, muitas pessoas começaram a entrar em contato com o abrigo querendo ficar com os cachorros. “Nós tínhamos muitas pessoas nos contatando e há uma lista de espera”, disse um porta-voz do abrigo.

Agora, os quatro filhotes já estão em lares amorosos recebendo muito carinho de suas novas famílias.

Fonte: Daily Mail UK

Data: 
12 de Fevereiro de 2018

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher