Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

12 Motivos que provam que a vida de Asia, cadela de Lady Gaga, é melhor que a sua

A cantora Lady Gaga simplesmente ama sua cadela Asia, da raça Buldogue Francês. Elas são inseparáveis e a Mãe Monstro já deixou explícito que não poupa luxos quando o assunto é a sua pet, que também responde pelo apelido de Batpig.

Veja abaixo 12 motivos que provam definitivamente que a vida de Asia é mais divertida e incrível que a de todos nós, reles mortais.

 

1 – CAPA DE REVISTA) A cantora Lady Gaga apareceu na capa da edição de setembro da revista Harper’s Bazaar. Até aí, nada novo, mas essa marca a primeira vez de Asia acompanhando sua tutora apaixonada.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

2 – PARTICIPAÇÃO ESPECIAL EM UM VIDEOCLIPE) Com seu pouco tempo de vida, Asia já fez uma participação pequena, mas especial, no clipe de sua mamãe em parceria com a lenda do Jazz, Tony Bennett, na música Anything Goes.

 

3 – VÔOS DE JATINHO PARTICULAR) Assim como sua mamãe, Asia não sabe o que é vôo comercial e está muito bem, obrigada, na tranquilidade e conforto da aeronave particular.

 

4 – AMIGOS FAMOSOS) Como filha de uma das cantoras mais famosas do mundo, Asia já conhece muitos dos amigos de sua mãe.

Na foto abaixo ela está nos braços do rapper T.I.

 

5 – FAMÍLIA LINDA, RICA E FAMOSA) Filha de Lady Gaga e Taylor Kinney, ator e boy magya que encanta toda vez que aparece na televisão como o Kelly Severide da série Chicago Fire. Asia tem um recado: Não, você não pode sentar com a gente.

 

6 – GUARDA-ROUPA INCRÍVEL) Enquanto muitos mortais nunca chegarão nem perto de um Alexander McQueen, Asia tem sua própria máscara com jóias de Alexander McQueen.

Ou quem sabe um relógio da Gucci?

Tendo uma mãe tão intimamente ligada à moda, mais que natural.

 

7 – DORMINDO COM UMA VISTA) Nada como adormecer na cama de uma verdadeira princesa Nova Yorkina, com vista incrível para o Central Park.

 

8 – SEU PARQUINHO É O CENTRAL PARK) O “parquinho” usado para Asia socializar e explorar o mundo perto de sua casa é o Central Park, em Nova York. E a roupa usada por sua mamãe para levá-la não é bem uma calça de moletom com blusa amassada.

 

9 – PASSEIOS MUITO DIVERTIDOS) Na praia , no parque ou no campo, Asia sempre parece estar se divertindo mais que a gente.

 

10 – VIAGENS E MAIS VIAGENS) Sim, Asia já viajou mais que a maioria da população do mundo e no momento seu compromisso principal é acompanhar a nova turnê de sua mamãe que está na fase da América do Norte.

 

11 – UMA CADELA COMUM) Apesar de todo o glamour que é ser filha canina de Lady Gaga, Asia é uma pet comum e muito feliz que aproveita o melhor da vida, na opinião dos cachorros. Carinho na barriguinha e briga com o aspirador de pó, quem nunca?

 

12 – UMA TUTORA APAIXONADA) O ponto mais importante e essencial na vida de um cão é ter um tutor ou tutora que o ame e dê o melhor. Sem dúvida Asia é muito amada e tem uma vida de princesa.

 

 

Data: 
31 de Julho de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos