Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Ao sair de casa, tutor deixa câmera filmando cachorro e tem uma grande surpresa com resultado

Depois que o amigo adquiriu uma GoPro, o usuário do Youtube que atende online pelo nome de Mike the Intern, resolveu anexar a câmera em seu cachorro para descobrir o que ele faz quando fica sozinho em casa.

A descoberta, porém, foi bem diferente do que esperava e dos já famosos vídeos de cães que aprontam tranquilamente em casa.

Assim que Mike sai de casa, seu Labradoodle de 6 anos se mostra completamente estressado, indo de um lado para outro da casa a sua procura e eventualmente deitando em cima da pilha de roupas de seu tutor. Outra atitude inédita foi o fato do cachorro uivar no vídeo, algo que o tutor nunca o viu fazer.

Ao chegar em casa e ver o resultado da filmagem, Mike confessou na rede Reddit que chorou  abraçado com seu cão, prometendo-o nunca mais deixá-lo sozinho.

Claro que será inevitável deixar o cachorro sozinho em um futuro, ou seja, essa não será uma ação possível. Nesses casos, deve-se buscar o auxílio de um profissional para tratar a ansiedade de separação sentida pelo pet. Felizmente, graças à tecnologia, foi possível descobrir uma situação que em outros tempos, provavelmente, ficaria por isso mesmo.

 

Data: 
30 de Dezembro de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos