Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Barthô, o irmão da Estopinha, ganhou sua própria página no Facebook

Quem acompanha o dia-a-dia da cachorra Estopinha, a fiel escudeira de Alexandre Rossi, sabe que ela ganhou um irmão chamado Barthô. Agora, o querido vira-lata também ganhou sua própria página no Facebook.

 

Alexandre Rossi abraçando Barthô. A Estopinha está ao lado esperando a sua vez. (Foto: Reprodução / Facebook)

Alexandre Rossi abraçando Barthô. A Estopinha está ao lado esperando a sua vez. (Foto: Reprodução / Facebook)

 

E Barthô já está fazendo sucesso! Em menos de 24 horas já conseguiu mais de 80 mil seguidores. Para conhecer a página, clique aqui.

Ele está seguindo os passos da Estopinha, que tem quase 2 milhões de seguidores.

 

Barthô já virou uma celebridade! (Foto: Reprodução / Facebook)

Barthô já virou uma celebridade! (Foto: Reprodução / Facebook)

 

O cão, que tem 1 ano, foi resgatado pela ONG Abrigo do Jello e está morando temporariamente com o especialista em comportamento animal Alexandre Rossi, sua esposa Cynthia Macarrão e a Estopinha.

A situação de Barthô foi explicada na página da Estopinha:

 

IMPORTANTE: Pra quem está perguntando se o Bartho vai morar pra sempre com a gente ou não! É assim: desde o começo o papis disse que ele é Lar Temporário e a mamis disse “ok”. Mas quem quer adotar o Bartho tem que passar por um rigoroso processo seletivo que a mamis faz, que inclui até dançar chácháchá plantando bananeira! rsrsrsrsrs Aí o papis fala “tudo bem, mas ele é Lar Temporário, ok?” e a mamis fala ” Ok, eu tô tentando achar um dono, mas tá difícil!” E assim vai indo……. kkkkkkkkkkk Já faz 4 meses que ele tá sendo meu irmãozinho!! Esses humanos são muito confusos e engraçados!!

 

Jello da ONG Abrigo de Jello com Barthô e Estopinha. Alexandre Rossi fez uma doação com o dinheiro que recebeu para dar uma palestra na Inglaterra. (Foto: Reprodução / Facebook)

Jello da ONG Abrigo de Jello com Barthô e Estopinha. Alexandre Rossi usou parte do dinheiro que recebeu para dar uma palestra na Inglaterra para fazer uma doação à ONG. (Foto: Reprodução / Facebook)

 

A torcida para que Barthô fique nesse lar para sempre é grande! Muitas pessoas que acompanham sua história pedem por isso.

 

Estopinha e Barthô brincando. (Foto: Reprodução / Facebook)

Estopinha e Barthô brincando. (Foto: Reprodução / Facebook)

 

Data: 
11 de Novembro de 2014

Autor

Autor: 
Karina Sakita
Classifique: 
Ainda sem votos