Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Cachorros têm “Dia de Estrela” com Edu Leporo

Algumas das melhores ideias surgem de momentos do cotidiano, uma epifania, que nos permite enxergar com outros olhos uma possibilidade bacana ainda não trabalhada.

Agraciado com um desses instantes, o fotógrafo profissional especializado em pets, Edu Leporo, ao levar seu cachorro ao Pet Shop, quem ele se refere carinhosamente como “velhinho” (o garoto canino já tem 14 anos), ele notou que a primeira coisa que os tutores faziam ao pegar seus cães limpinhos e trajando lacinhos e gravatinhas era sacar seus celulares e registrar aquele momento.

Com isso, Edu começou a oferecer o “Dia de Estrela”, serviço de fotografia profissional, tanto em Pet Shops como em clínicas veterinárias, que o cliente dos estabelecimentos pode contratar.

O dia marcado para o evento é previamente divulgado, e os proprietários dos locais notam um aumento de mais de 70% nas reservas para banho e tosa, assim como esse sucesso acaba sendo estendido para a compra de produtos.

Esse serviço fala diretamente com a vontade crescente dos tutores em eternizar seus pets e guardar uma lembrança personalizada e feita de maneira profissional.

Edu não só faz os eventos de Dia de Estrelas, como Pet Books em estúdio e também faz visitas e produz ensaios especiais.

Confira algumas fotos abaixo:

 

edu-leporo-fotografias-cachorros (1)

edu-leporo-fotografias-cachorros (2) edu-leporo-fotografias-cachorros (3) edu-leporo-fotografias-cachorros (4) edu-leporo-fotografias-cachorros (5) edu-leporo-fotografias-cachorros (6) edu-leporo-fotografias-cachorros (7) edu-leporo-fotografias-cachorros (8) edu-leporo-fotografias-cachorros (9) edu-leporo-fotografias-cachorros (10) edu-leporo-fotografias-cachorros (11) edu-leporo-fotografias-cachorros (12) edu-leporo-fotografias-cachorros (13) edu-leporo-fotografias-cachorros (14) edu-leporo-fotografias-cachorros (15) edu-leporo-fotografias-cachorros (16) edu-leporo-fotografias-cachorros (17) edu-leporo-fotografias-cachorros (18)

(Foto: Edu Leporo)

 

Contatos

 

No Blog Esta foto é o Bicho / Facebook

Fones: 11-2279-6136 ou 11-9-7588-0874

Por e-mail : eduleporofotografia@icloud.com

The post Cachorros têm “Dia de Estrela” com Edu Leporo appeared first on Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.

Data: 
15 de Março de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly