Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Projeto Vira-Latas Com Raça realiza nova feira de adoção em SP

A vida de diversos cães e gatos abandonados pode mudar neste sábado (23/08), quando será realizada a 18ª feira de adoção do Projeto Vira-Latas Com Raça.

O evento será das 10h às 17h no pet shop Bellas Pet Care, que fica Rua Dom Joaquim de Melo, 204 (final da Rua Jumana/Continuação da Rua Juventus), na Mooca, em São Paulo.

O projeto visa ajudar animais que sofreram maus-tratos ou abandono. Isso é feito através da realização de feiras de adoção e arrecadação de produtos, tudo para dar suporte a protetores de animais espalhados por toda cidade de São Paulo.

Julia Baldivieso, uma das fundadoras do Projeto Vira-Latas Com Raça, explica como isso é feito:

 

Nosso trabalho consiste, basicamente, em oferecer gratuitamente aos cuidadores independentes a estrutura completa de uma feira de adoção, com o intuito de dar aos peludos a chance de encontrarem uma nova família.

 

Existem muitos animais precisando de um lar e muito carinho, então se você quer um companheiro de quatro patas, não compre, adote! Todos os cães e gatos que estarão na feira já foram castrados, vacinados e vermifugados.

Quem não puder adotar, pode ajudar de outras maneiras. O evento contará com um espaço para receber doações de produtos necessários para a sobrevivência básica dos animais, como rações, medicamentos, cobertores e brinquedos.

Além disso, produtos do projeto estarão à venda e a renda obtida é direcionada aos animais.

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

 

Data: 
21 de Agosto de 2014

Autor

Autor: 
Karina Sakita
Classifique: 
Ainda sem votos