Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Publicidade incrível da Kleenex com cães

Desenvolvida pela agência Innored para o público da Coréia do Sul, a campanha da Kleenex para sua linha de lenços MyBidet é um vídeo hilário com a resposta dos cães ao sofrimento de ter que aturar o fedor do tutor, que não tem se limpado com os lenços apropriados.

Ao ser pergunta porque novamente destruiu o papel higiênico da casa, a cadela Maria, já no limite de suas forças, diz “Você quer escutar…minha história?”.

E sim, há uma música especial, chamada Song of Sad Dogs (Música de cachorros tristes, tradução livre), para expressar todo o pesar da situação, de acordo com a perspectiva dos cães, com a seguinte letra:

 

musica-simbolo“Você sabe o quanto eu sofri, quando eu tive que cheirar o seu fedor? Tive que me afastar de você, virar o olhar. Alguma vez você já se perguntou o quanto eu tentei suportar? Me escondendo atrás da porta do banheiro, olhando para seus lenços desleixados com lágrimas.

Se você perguntar por que eu continuo fazendo uma bagunça com o lenços, é porque você só usa lenços nojentos.

De agora em diante, ao usar o banheiro, use My Bidet. Por favor. Seja limpo.”

 

A carga dramática, a melodia e letra da música e a cenas desesperadas e perfeitamente colocadas dos cães fazem esse, sem dúvida, um dos anúncios mais engraçados que já vimos esse ano com cães.

 

Data: 
30 de Junho de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos