Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Foto comovente se torna viral e salva a vida de 9 cães que passavam fome

A fome era uma realidade na vida de 9 cachorros da cidade de Pico Rivera, na Califórnia. Mas uma foto fez com que a sorte deles mudasse e agora têm a chance de um destino melhor.

Janette Gonzalez ficou indignada com a situação em que esses cães se encontravam e resolveu divulgar essa imagem no Facebook no dia 6:

 

ATTENTION!!!Everyone this is a case of neglect. I called animal control already but this needs more attention. A friend…

Posted by Janette Gonzalez on Terça, 6 de outubro de 2015

 

Tradução da publicação: “ATENÇÃO!!! Pessoal, este é um caso de negligência. Eu já chamei o controle de animais, mas isso precisa de uma atenção maior. Um amigo tirou essa foto cerca de uma hora atrás e este é o endereço desses pobres bebês (…). Eu estou sentindo muita dor no coração neste momento e eu não sei mais o que fazer (…). Ajude isto se tornar viral. Algo precisa acontecer. #pitbull #pitbullsprecisamdeamortambem #resgatedepitbull #pitbullsdoinstagram #picorivera #controledeanimais #defensordepitbull #pitbullsoficial”.

Na foto, aparecem apenas 4 cachorros, sendo três filhotes de pit bull com a mãe. Todos estão extremamente magros.

O apelo deu certo e a imagem foi compartilhada por mais de 19 mil pessoas. Inclusive, uma emissora de tv local divulgou o caso.

No total, 9 cães moravam na casa e para alívio geral, eles foram resgatados. Agora, eles estão sob os cuidados da Autoridade de Controle de Animais da Região Sudeste dos Estados Unidos.

O abrigo não vai divulgar nenhuma informação sobre o caso até que a investigação de maus tratos esteja completa.

De qualquer maneira, o fato da imagem ter se tornado viral ajudou esses cachorros a terem a vida que merecem. Esperamos que eles se recuperem e sejam adotados por famílias amorosas.

 

Fonte: Facebook (Janette Gonzalez) / The Dodo

Data: 
11 de Outubro de 2015

Autor

Autor: 
Karina Sakita
Classifique: 
Ainda sem votos