Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Ator Ricky Gervais se esquece de promover seu trabalho após ver um cão no estúdio

Dividir um mesmo ambiente com um cão é, para nós amantes de animais, uma tarefa difícil, pois facilmente perdemos completamente o nosso foco e queremos mesmo é brincar e fazer carinho no cachorro, não é mesmo.

E foi exatamente isso o que aconteceu com o britânico Ricky Gervais quando ele foi até um programa de TV promover o DVD de um trabalho seu.

Na hora de sua entrevista, o ator britânico Ricky Gervais perdeu todo o seu foco quando viu a cadelinha Luna. (Foto: Reprodução / Metro UK)

O ator, comediante, roteirista, diretor foi convidado para participar do programa britânico “This Morning”, com Phillip & Holly, para promover seu novo DVD e sua próxima turnê de stand-up, porém, assim como todo louco por cachorro, Ricky Gervais perdeu todo o seu foco no momento em que viu a cadelinha Luna, que estava por trás das câmeras dentro do estúdio.

Os apresentadores do programa chamaram o animal e o ator foi só carinhos com Luna. (Foto: Reprodução / Youtube This Morning)

O anfitrião e apresentador do programa, Phillip Schofield, ainda tentou desviar a atenção do ator e voltá-la para a divulgação do seu DVD, mas Ricky não conseguiu. “Eu realmente não consigo voltar minha atenção porque eu vi um cachorro”.

Um assistente levou a cadela Luna até o ator, que revelou o seu grande amor por cães. Ricky Gervais confessou ainda que não tem um cão por conta de suas viagens constantes e que acha que esse tipo de vida seria injusto para o cão, que teria que ficar tempos sem o seu tutor.

Luna participou de toda a entrevista de Ricky Gervais. (Foto: Reprodução / Metro UK)

Mas, para não viver sem animais, o ator tem um adorável gato siamês chamado Ollie.

Já no final de sua entrevista, ainda com a cadela Luna ao seu lado, Ricky conseguiu fazer o que ele realmente tinha ido ao programa fazer, apresentar o seu DVD “David Brent: Life on the Road”.

Confira a seguir a entrevista de Ricky Gervais com a presença da fofa Luna:

(Vídeo: Reprodução / Youtube This Morning)

Data: 
18 de Dezembro de 2016

Autor

Autor: 
Andrezza Oestreicher
Classifique: 
Ainda sem votos