Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Site All Paws é plataforma entre adotantes e pets a espera de um lar

Fazendo a ligação entre o possível adotante e o pet a espera de um lar, o site norte-americano All Paws funciona como uma rede de cadastros que através de filtros (espécie, raça e localização) vai gerando resultados de animais que são próximos ao que o usuário está buscando.

Criado por Darrell Lerner no início de 2013, a concepção do formato do projeto foi inspirada na experiência do fundador com o mercado de site de relacionamentos.

Com essa abordagem diferente e mais conectada com a atualidade, o All Paws possui ferramentas que vão desde a possibilidade de contato através de mensagens diretas a alertas de novos pets com o perfil do usuário.

No momento há em torno de 90 mil animais cadastrados, cada um com seu perfil específico, fotos, informações de contato e ícones de redes sociais que auxiliam os que desejam ajudar a espalhar o perfil.

A procura tem sido tamanha que por dia o site recebe 2.500 novas assinaturas.

O intuito de toda essa iniciativa é facilitar a adoção e ser um meio para que os animais ganhem mais visibilidade, com isso, dando-os mais chances de ganhar uma nova vida.

Moral da história: Precisamos urgentemente de uma plataforma similar no Brasil.

Confira mais no site: www.allpaws.com

 

All Paws. Foto: Reprodução

All Paws. Foto: Reprodução

 

 

The post Site All Paws é plataforma entre adotantes e pets a espera de um lar appeared first on Portal do Dog - O maior Portal de Cachorros do Brasil.

Data: 
08 de Fevereiro de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos