Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

PetHub é plataforma que une donos de cachorros e pet sitters

Pet Hub. Foto: Reprodução/Facebook

Pet Hub. Foto: Reprodução/Facebook

Precisa deixar seu cachorro com alguém e não quer incomodar familiares ou amigos? Esse dilema não é só seu, e pensando nessa situação, diversos serviços já estão sendo criados no mercado para suprir tal necessidade.

A plataforma Pet Hub nasceu com o intuito de ser a ponte que liga donos de cachorros e amantes de animais que se dispõem a abrir seus lares para hospedá-los. Tanto o dono ganha, encontrando um pet sitter (termo em inglês que designa babá pet) especial para o cão e um “lar real”, quanto o o pet sitter, que ganha pelo serviço, assim, ajudando amantes de animais a ganharem dinheiro com o que gostam.

Com diárias que iniciam pelo valor de R$ 25/Noite, toda a transação é feita através do site, que cobra uma comissão de 15% do total estipulado entre o dono e o pet sitter.

O site indica os pet sitters mais perto de sua localização e oferece a possibilidade de ambas as partes trocarem mensagens privadas. Antes de se decidir, o usuário pode pesquisar em todos os perfis e ver o que mais se encaixa com o que procura. A transação só é efetuada quando todos estão satisfeitos.

No Pet Hub é possível encontrar os depoimentos de pessoas que já participaram, como o de Felipe Nakandakari, dono do gato Romeu e do cachorro Moti, que declara:

 

Precisei viajar durante duas semanas e não tinha ninguém para cuidar do meu cachorro e do meu gato. Descobri a PetHub e achei um monte de gente disposta a cuidar deles pra mim. Foram muito bem tratados. Recomendo!

 

Para acessar e explorar o Pet Hub, acesse: pethub.com.br

 

 

The post PetHub é plataforma que une donos de cachorros e pet sitters appeared first on Portal do Dog - O maior Portal de Cachorros do Brasil.

Data: 
19 de Dezembro de 2013

Autor

Autor: 
Samantha Kelly