Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Homem procura nova casa no Craigslist para namorada que o deu ultimato sobre seu cão

Um tutor de Virginia, nos Estados Unidos, postou um anúncio hilário no site Craiglist a procura de uma nova casa para sua namorada, depois que ela deu um ultimato, ou ela ou a cadela Molly, da raça Beagle.

Por um breve momento, quando pensamos que ele está falando sobre achar uma nova casa para sua cadela, como tantos o fazem, ele dá uma lição e deixa claro que Molly não vai a lugar nenhum. Sem dúvida o melhor é a quantidade de acidez do texto, descrevendo a namorada da mesma maneira que os cães normalmente são descritos.

Confira o anúncio abaixo:

 

Minha namorada não gosta da minha cadela Molly, então eu vou ter que achar uma nova casa para ela. Ela é de raça pura e vem de uma área rica, eu a tenho há 4 anos. Ela gosta de jogar. Não é totalmente treinada. Tem cabelo longo e por isso a manutenção é um pouco mais alta, principalmente nas unhas, mas ela adora fazê-las. Passa a noite toda latindo, mas dorme enquanto eu trabalho. Só com a melhor, mais cara comida. NUNCA vai te receber na porta ou te dar amor incondicional quando você estiver mal. Não morde, mas pode ser extremamente chata. Então…alguém interessado na minha namorada de 30 anos, egoísta, malvada e interesseira? Venha pegá-la. Eu e minha cachorra queremos que ela arranje uma casa o quanto antes.

Atualização 24/06: Me desculpe, mas ela voltou para a casa de seus criadores (pais). Molly e eu estamos procurando uma nova namorada.

 

Um conselho? Nunca peça para seu namorado(a) se livrar de seus companheiros caninos. Além de ser uma maldade com o cachorro, se ele(a) for um amante de animais, a probabilidade é grande de você acabar com o relacionamento.

 

Foto: Reprodução/Craiglist

Foto: Reprodução/Craiglist

Data: 
26 de Junho de 2015

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos