Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Projeto “Animais Valiosos” convida pet shops a cederem os seus expositores para adoção por um dia

Defendendo a bandeira que não há diferença entre animais com e sem raça definida, o projeto Animais Valiosos convida os Pet Shops brasileiros a cederem seus expositores por um dia para animais que estão disponíveis para adoção.

Em um vídeo especial da ação, é possível ver a surpresa das pessoas que questionam o vendedor do estabelecimento o preço do animal e escutam que ele é de graça.

A presidente e fundadora da associação Quatro Patinha, Christianne Garoiu, discorre sobre a superlotação dos abrigos em todo o Brasil e sobre o infeliz destino dos animais, que geralmente morrem devido a alguma doença ou passam uma vida de solidão. A iniciativa visa não só conseguir um lar para os animais, que por si só já é uma grande tarefa, mas também lembrar a sociedade que existem milhões, literalmente, de animais que precisam de uma família.

Através do site da campanha, www.animaisvaliosos.com.br, os Pet Shops interessados podem se cadastrar e oferecer sua vitrine e estrutura para dar uma chance aos animais que precisam de um lar.  No mesmo espaço virtual, é possível conferir na agenda os locais que já estão cadastrados e quando irá acontecer a ação, o que pode ser uma ótima oportunidade para os que desejam adotar.

 

Data: 
20 de Abril de 2015

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos