Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Projeto Farmácia Solidária arrecada e doa medicamentos para ajudar animais resgatados em BH

Farmácia Solidária é um projeto de arrecadação e doação de medicamentos que tem como intuito ajudar os animais resgatados em Belo Horizonte e região metropolitana.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aceitamos doações de medicamentos, inclusive os de farmácia humana, e contamos com a ajuda da população em geral. Os medicamentos podem ser em qualquer quantidade, já que muitas vezes as pessoas ainda têm algo em casa do ultimo tratamento dos seus bichinhos.

As doações são repassadas exclusivamente a protetores da região para serem utilizadas em seus resgates.

Toda medicação que recebemos é catalogada em uma planilha para que tenhamos o controle de quem doou, a quantidade de comprimidos e a data de validade. Só repassamos a medicação mediante a apresentação da receita, para garantir que nenhum animal está sendo automedicado.

Nós também aceitamos doações de itens usados, como comedouros, caminhas, cobertores, roupinhas e guias. Tudo isso é um luxo para cachorros de abrigo ou resgatados das ruas.

Na nossa página do facebook temos diversas fotos dos medicamentos recebidos e dos animais que ajudamos. Ao todo já ajudamos mais de 40 animais diretamente e ainda doamos medicamentos para um mutirão de castração em Contagem e alguns suplementos, rações e cobertores para protetores que possuem uma quantidade grandes de animais. Não sabemos ao certo quantos foram beneficiados diretamente com as doações.

Não deixem de acessar nossa pagina no link a seguir: https://www.facebook.com/farmaciasolidariabh

Confira abaixo nossos pontos de apoio:

 

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Data: 
29 de Abril de 2015

Autor

Autor: 
Convidado
Classifique: 
Ainda sem votos