Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Remake do filme Dolittle com Robert Downey Jr ganha novo trailer

Provavelmente, você já deu boas risadas com um clássico da comédia protagonizado por Eddie Murph. A produção com o homem que descobriu o talento para conversar com os animais fez muito sucesso no Brasil. Por isso, o remake do filme Dolittle com Robert Downey Jr está sendo tão aguardado.

O estúdio responsável pela nova versão, a Universal Pictures lançou um novo trailer. Desta vez, o personagem será vivido pelo astro Robert Downey Jr., que fez questão de interpretá-lo nesse remake. Todavia, o novo trailer é muito semelhante ao primeiro e até possui as mesmas partes reveladas. Confira o vídeo a seguir:

Detalhes do remake do filme Dolittle com Robert Downey Jr

Isso porque a produção é escrito e dirigida por Stephen Gagham. A estreia deve ocorrer nos cinemas nacionais no dia 16 de janeiro de 2020. Além do novo trailer, a Universal também divulgou um novo pôster nos Estados Unidos. Na peça publicitária, o ator surge andando no meio dos animais.

filme Dolittle com Robert Downey Jr

Foto: Divulgação Universal Pictures

O remake do filme Dolittle com Robert Downey Jr do consagrado Dr. John Dolittle vai acompanhá-lo depois de viver uma tragédia. Sete anos depois de perder a sua mulher, ele se refugia atrás dos muros gigantescos de sua mão. Nesse momento, Dolittle conta somente com a companhia de sua coleção de animais exóticos.

No entanto quando a jovem rainha (Jessie Buckley, Wild Rose) passa por uma doença gravíssima, Downey precisa abandonar o seu isolamento e voltar a civilização. Afinal, ele é forçado a partir para uma aventura épica em uma ilha mítica a procura de uma cura. Aos poucos, o personagem vai redescobrindo as suas habilidades e a coragem necessárias para enfrentar antigos adversários e descobrir criaturas fantásticas.

Como todo mundo sabe, o remake ainda segue o médico que tem o dom de se comunicar com os animais. A produção é uma produção da obra de Hugh Lofting. Além disso, Dr. Dolittle já foi adaptado para as telonas com o mesmo título em 1998 e teve uma continuação em 2001. Como citado anteriormente, o médico foi vivido por Eddie Murphy nesses dois longas.

Reveja o trailer da primeira adaptação de Dr. Dolittle para os cinemas e faça a comparação com o remake protagonizado por Robert Downey Jr.

O post Remake do filme Dolittle com Robert Downey Jr ganha novo trailer apareceu primeiro em Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.

Data: 
14 de Janeiro de 2020

Autor

Autor: 
Cristina Possamai
Classifique: 
Ainda sem votos