Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Sugestões de nomes para Pug – 50 Nomes originais e criativos

Se você busca por boas sugestões de nomes para Pug, está no lugar certo. Afinal, no texto de hoje, vamos explorar uma lista com mais de 50 nomes diferentes, criativos e originais, para que você possa apelidar o seu cãozinho desde filhote. Afinal, a gente sabe o quanto pode ser difícil a escolha do nome, principalmente se você não sabe muito bem de onde partir.

Porém, uma coisa é certa: o nome do seu cãozinho deverá ter algum tipo de ligação com a personalidade do animal ou mesmo alguma ligação com algo que você goste. Partindo deste ponto de vista, certamente conseguiremos encontrar bons caminhos para apelidar o nosso melhor amigo.

Portanto, veja a nossa lista abaixo.

nomes para pug

Cachorro Pug sentado – Foto: Freepik

Sugestões de nomes para Pug – 50 nomes criativos

Separamos uma lista com 50 sugestões de nomes para Pug, de forma que você possa escolher aquele que mais fizer sentido para o seu gosto pessoal ou personalidade do animal. Porém, se mesmo assim você não gostar de nenhuma opção ou mesmo ficar indeciso, saiba que você poderá criar e afunilar ainda mais cada uma das opções.

Afinal, cada item, querendo ou não, é um ponto de partida para novas opções criativas. Pensar desta forma poderá fazer você criar associações e chegar ao nome que você gostaria, usando a lista como inspiração. Acompanhe.

  1. Mel
  2. Lili
  3. Mari
  4. Lisa
  5. Safira
  6. Laika
  7. Kate
  8. Lady
  9. Amora
  10. Luna
  11. Malu
  12. Cacau
  13. Kiara
  14. Pérola
  15. Nina
  16. Luli
  17. Pandora
  18. Bela
  19. Zeus
  20. Lorde
  21. Loki
  22. Bob
  23. Fred
  24. Theo
  25. Thor
  26. Nico
  27. Dom
  28. Joe
  29. Kiko
  30. Juca
  31. Max
  32. Bud
  33. Bono
  34. Elvis
  35. Scott
  36. Pingo
  37. Ted
  38. Boris
  39. Lupi
  40. Faísca
  41. Puga
  42. Coragem
  43. Chocolate
  44. Tofu
  45. Panqueca
  46. Cacau
  47. Pipoca
  48. Doce
  49. Bolacha

E aí, gostou de algum dos nomes? Como vai se chamar o seu Pug a partir de hoje? Bom, talvez você ainda possa ter dúvidas, certo? É normal. Afinal, escolher o nome para seu cachorrinho, conforme mencionamos, não é simples. E se você quer ir um pouco mais a fundo neste estudo, separamos dois tópicos que talvez você possa estar se questionando neste momento.

Acompanhe.

nomes para pug

Cachorro Pug ouvindo seu nome – Foto: Freepik

Qual destes são os melhores nomes para o cão se acostumar?

Todos as sugestões de nomes para Pug aqui listados, fazem parte de uma lista de critérios que ajudam (e muito) o seu cãozinho a decorar o apelido. Então, o melhor dos nomes será aquele que mais fizer sentido para a personalidade do animal e, claro, seu gosto pessoal.

Um cachorro começa a entender o seu nome a partir do momento que ele condiciona o som que o nome faz. Por exemplo, o animal não entende que o nome dele é “max”. Mas ele sabe que o som que a palavra “max” faz, é um comando que ele precisa atender.

Então, opte por nomes curtos, com bastante vogais e que tenham poucas sílabas. Isto ajudará bastante no processo de aprendizado do cachorro.

Posso colocar nome de pessoas no meu Pug?

Pode. Mas, não deveria. Um cão pode ter nome de gente, mas se este nome for complicado (muitas letras, nome composto, muitas consoantes), dificilmente ele condicionará e entenderá o comando. Além de que, se alguém de sua família ou círculo social tiver o mesmo nome, o animal poderá ficar confuso e não compreenderá o seu nome.

E então, como vai se chamar o seu Pug?

O post Sugestões de nomes para Pug – 50 Nomes originais e criativos apareceu primeiro em Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.

Data: 
11 de Setembro de 2020

Autor

Autor: 
Camila Da Silva
Classifique: 
Ainda sem votos