Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

Na Argentina, o cachorro esperou uma semana no hospital pelo falecido dono

Um devotado Labrador de seis anos chamado Toto passou uma semana na porta do Hospital Pablo Soria em San Salvador de Jujuy, Argentina.

O cachorro estava esperando seu dono e não sabia que ele havia morrido, e os parentes do homem simplesmente se esqueceram do cachorro.

O dono do animal chamado Toto foi internado em um centro médico em estado crítico. O homem pediu a seus conhecidos que trouxessem o animal de estimação para a enfermaria para se despedir dele.

Totó

Mas após a morte do argentino, sua família se esqueceu de levar o animal órfão para casa. Como resultado, o cão permaneceu próximo à porta do centro, aguardando o retorno de seu dono.

O cachorro não saiu da porta do hospital, e logo uma caixa de papelão foi colocada como cama para ele.

Cuidados com Totó

Quando as fotos de Toto começaram a aparecer nas redes sociais, logo chegaram pessoas para ajudar com o destino do cachorro, uma vez que os familiares do falecido proprietário não estavam interessados ​​na Toto.

Totó

Depois que o cachorro passou uma semana na porta, os ativistas dos direitos dos animais conseguiram levá-lo até sua casa. Em seguida ele foi examinado por um veterinário.

Toto passou por vários tratamentos na clínica veterinária e atualmente precisa de uma cirurgia na pata.

Labradores: um dos cães mais leais

A raça de cão mais gentil e provavelmente a mais famosa é o Labrador. A popular frase “Um cachorro é amigo do homem” combina perfeitamente com esta raça.

O Labrador Retriever não é considerado um cão de serviço, mas sim um companheiro capaz de trazer grandes benefícios às pessoas. É extremamente difícil transformar Labradores em cães de guarda. Eles sabem latir alto, mas isso não é uma manifestação de raiva, agressão ou medo, mas alegria e simpatia.

Ele não gosta de ficar sozinho, precisa constantemente de comunicação com o dono e membros de sua família. Já houve casos em que o Labrador, que não recebeu a devida atenção e comunicação, saiu da casa do dono.

O post Na Argentina, o cachorro esperou uma semana no hospital pelo falecido dono apareceu primeiro em Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.

Data: 
21 de Janeiro de 2021

Autor

Autor: 
Handreza Hayran
Classifique: 
Ainda sem votos