Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

“First Sniff” é paródia canina de vídeo viral com 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez

A semana inteira foi marcada pelo vídeo viral “First Kiss” (Primeiro Beijo, tradução livre), contendo 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez.

Apesar  dos mais de 30 milhões de internautas que embarcaram nas risadas nervosas e estranheza charmosa, foi revelado que o vídeo não passou de uma publicidade para a coleção de outono/inverno de uma marca de roupas.

Como tudo na internet, paródias emergiram em diversos lugares, incluindo em Londres com a agência de publicidade Mother London e a produtora Bosh, que resolveram promover um primeiro encontro verdadeiro, só que dessa vez com cachorros.

Com alguns posteres oferecendo £10 (aproximadamente R$ 40)  para quem trouxesse e permitisse que seus cães fossem filmados. Todos os participantes caninos ficaram bem a vontade e o resultado ficou muito interessante.

O nome do filme é “First Sniff” (Primeira Cheirada, tradução livre), totalmente apropriado para o material, que claro envolve o olfato canino em todo o canto.

 

The post “First Sniff” é paródia canina de vídeo viral com 20 desconhecidos se beijando pela primeira vez appeared first on Portal do Dog - Para quem ama cachorros!.

Data: 
15 de Março de 2014

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos