Início

Cãotinho do Labrador Retriever

Um espaço de todos e para todos

6 Vícios comuns em tutores caninos na hora do carinho

Quem é você e quais os vícios quando o assunto é o seu cachorro? Identificamos as 6 principais manias que os tutores caninos têm na hora do carinho.

Para os que conseguiram se identificar com os 6 tipos de vícios, saiba que não serão os únicos. O mundo pode te chamar de louco, mas para quem é apaixonado por cachorro, o carinho e atenção do seu pet é o melhor tratamento.

 

1- Tutor Felícia

Você não pode ver o seu cachorro que aquela parte da sua personalidade similar à personagem Felícia surge com toda força. Mesmo sabendo que muitos pets ficam desconfortáveis com tanto abraço, é mais forte que você e quando já viu os braços já estão agarrados em seu cão.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

2- Serial Beijoqueiro

Seu cachorro é vítima dos seus beijos e a cada novo encontro, que seja indo de um cômodo para o outro da casa, não tem como fugir. Atenção especial para a combinação de batom com cães de pelo claro, fazendo com que o beijo fique aparente.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

3- Focinho com focinho

Entrando na pirâmide dos cheiros, o primeiro é o focinho canino que tem aquele cheirinho especial que esse tipo de tutor ama.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

4- Cheirador de Patas

O segundo cheiro é para o tutor que é viciado na pata de seu cachorro. A loucura por patas é tamanha que alguns acreditam que a pata de seus cães têm cheiro de tortilla.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

5- Barriguinhofilo

Em terceiro lugar está o barriguinhofilo. A visão dessa foto o faria entrar em surto e cheirar as barriguinhas dos cães sem parar, com aquele cheirinho que só essa parte anatômica canina possui. As vítimas mais comuns são os filhotinhos e suas barriguinhas fofinhas.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

6- Carinhoso manual patológico

O grau é tão sério que você praticamente desenvolveu Lesão por Esforço Repetitivo (LER) por não conseguir parar de fazer carinho. Nesse caco em específico, a mão é a ferramenta utilizada. Os alvos mais comuns da anatomia canina são as orelhas, barriguinha e cabeça.

 

Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

Data: 
12 de Maio de 2015

Autor

Autor: 
Samantha Kelly
Classifique: 
Ainda sem votos